sexta-feira, 2 dezembro, 2022
Início Notícias Saúde Mulher de 60 anos é a 4ª vítima de Covid e Barra...

Mulher de 60 anos é a 4ª vítima de Covid e Barra do Garças tem o maior número de mortos do Estado

BARRA DO GARÇAS – Faleceu no domingo (10/05) em Barra do Garças-MT, Rosa Quirina de Jesus, de 60 anos, a quarta vítima de Covid na cidade. Dona Rosa morava num sítio na saída de Barra do Garças para General Carneiro e passou mal no sábado. Como mais esse óbito, Barra tem 4 e está na liderança com relação ao número de mortos de Covid-19 em Mato Grosso, na frente Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Lucas do Rio Verde que tem dois, cada uma. O estado tem 19 óbitos.

Ela foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento, pois tem problemas de hipertensão e cardíaco e estaria também com alguns sintomas de Covid. Um teste rápido feito no domingo confirmou que ela estava com o novo coronavírus e imediatamente ela foi levada para nova UTI montada para receber pacientes com Covid no Hospital Milton Morbeck.

Agora a cidade de Barra do Garças tem 4 óbitos e 28 casos confirmados. A doença aumentou em 540% nos últimos dias e o prefeito Roberto Farias deve anunciar nesta segunda-feira nova medidas para conter o avanço do novo coronavírus em Barra do Garças. A região do Vale do Araguaia tem 5 óbitos e 45 casos confirmados.

Por Araguaia Notícia; Foto – Divulgação.