quinta-feira, 30 maio, 2024
30.9 C
Canarana
Início Notícias Destaques Passageira de ônibus que levaria entorpecentes até Água Boa é presa pela...

Passageira de ônibus que levaria entorpecentes até Água Boa é presa pela PRF

Uma mulher foi presa no fim da tarde de domingo (25) por agentes da Polícia Rodoviária Federal após ter sido flagrada transportando drogas em um ônibus que fazia o trajeto Rondonópolis-Cuiabá. A prisão aconteceu no posto da PRF ainda em Rondonópolis.

De acordo com as informações , um cão farejador da corporação policial identificou 2kg de pasta base de cocaína e 4kg de maconha em bagagem de um dos passageiros durante fiscalização de rotina.

Na esquerda, drogas sendo retiradas da mala da suspeita. Na direita, drogas já separadas.
Foto: PRF

Após terem acesso ao controle de bagagens dos passageiros, identificaram a quem pertencia a mala em questão, e seguiram para entrevista da suspeita, que apresentou nervosismo em excesso e afirmou que não estava levando nenhuma bagagem no compartimento inferior do ônibus.

Após mais conversas a suspeita admitiu ser dona da mala, e confessou ter jogado fora o ticket de identificação da mesma quando percebeu que o ônibus seria abordado pelos agentes. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para dentro da unidade operacional da PRF.

Segundo a suspeita, ela pegou os ilícitos na rodoviária de Rondonópolis, e iria até Água Boa, onde um homem receberia os entorpecentes e pagaria dois mil reais pelo transporte das drogas.

Após os procedimentos iniciais, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis para a execução de sua prisão.

Por Olhar Alerta com Lucas Gawenda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.