quarta-feira, 19 janeiro, 2022
Início Notícias Destaques Pelo segundo ano, Sicoob Primavera participa do Dinetec

Pelo segundo ano, Sicoob Primavera participa do Dinetec

CANARANA – Pelo segundo ano consecutivo, a Sicoob Primavera participa do Dinetec (Dias de Negócios e Tecnologias) que em 2022 chega à sua oitava edição e acontece nos próximos dias 12 a 14 de janeiro. O evento, que ocorre em Canarana – MT, é a maior vitrine do agro do Vale do Araguaia e uma das maiores feiras de Mato grosso.

O Sicoob Primavera vem se consolidando como uma das principais instituições financeiras do município e, com atendimento desde outubro de 2020, vem atuando através de linhas de custeio e financiamento, diretamente com o setor ao qual Canarana possui vocação e que impulsiona a economia local, o agronegócio.

Dinetec; Imagem – divulgação.

Prova desse atuação são os números alcançados pela cooperativa no município, chegando à 1.300 associados e a R$100 milhões em crédito emprestado na praça. No Dinetec, a cooperativa trás mais uma vez um atendimento próximo e humano com a classe produtiva.

Semelhante à 2021, na edição desse ano, haverá novamente a presença do BUD, o cãolaborador, um cão da raça Golden Retriever, que vive entre os colegas de trabalho nas agências Sicoob e ajuda, através do Sicoopet, a promover, de maneira colaborativa, com a participação de toda a comunidade, a disponibilização de comedouros e bebedouros para cães de rua, em vários pontos da cidade.

Stand do Sicoob no Dinetec 2021; Foto OP.

O Sicoob é patrocinador oficial do Dinetec 2022. A feira é o primeiro evento do agronegócio do calendário brasileiro. É realizada pela Meta Consultoria Agrícola em parceria com o Sindicato Rural de Canarana e com apoio da Prefeitura de Canarana. Já há 107 stands confirmados. O Dinetec acontece na MT-326, próximo à entrada de Canarana.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.