sábado, 13 abril, 2024
19.5 C
Canarana
Início Notícias Gerais PJC prende 3 por exploração sexual infantil

PJC prende 3 por exploração sexual infantil

CANARANA – A Policia Civil, por meio da Delegacia de Canarana, deflagrou a Operação Escudo Protetor, que resultou na prisão em flagrante de três pessoas, duas mulheres e um homem, por exploração sexual infantil e estupro de vulnerável.

Após denúncias de exploração sexual infantil no Distrito do Culuene, localizado a 80 km da zona urbana de Canarana, a equipe policial em intensa investigação conseguiu levantar todas as informações e constatar a veracidade da denúncia.

Em Ação Integrada com a Polícia Militar e Conselho Tutelar, as equipes se deslocaram até o Distrito e lograram êxito na localização da menor de 13 anos de idade, identificada como a principal vítima da exploração sexual infantil, praticada por duas mulheres, além de um suposto namorado maior de idade. A vítima era oferecida sexualmente a homens maiores de idade em um Bar local, e lhe cobrado “comissão”, além ainda de trazer lucro ao Bar com o consumo de bebidas alcoólicas de seus “clientes”.

A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Flávio Leonardo, que participou ativamente da Operação, salientou que as investigações do continuarão, e do mesmo modo, ações preventivas serão realizadas naquela localidade.

A menor foi acolhida pelo Conselho Tutelar e encaminhada a abrigo provisório.

A OPERAÇÃO ESCUDO PROTETOR sinaliza a ação de proteger os mais vulneráveis, marcando a presença do Estado na comunidade. (Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.