sexta-feira, 3 dezembro, 2021
Início Notícias Destaques PJC recupera motocicleta furtada e identifica suspeito em Nova Xavantina

PJC recupera motocicleta furtada e identifica suspeito em Nova Xavantina

NOVA XAVANTINA – Uma motocicleta furtada no mês de abril no mês de abril foi recuperada pela Polícia Civil na segunda-feira (07.06) em trabalho realizado pelos policiais da Delegacia de Nova Xavantina -MT.

A motocicleta Honda CG vermelha foi localizada escondida e uma região de mata às margens da estrada do Garimpo do Áraes aproximadamente à 10 quilômetros de Nova Xavantina. Em checagem da placa do veículo, os investigadores constataram que o veículo estava com restrição de roubo/furto.

O crime ocorreu há aproximadamente dois meses, quando a vítima estava em sua residência e foi abordada por um suspeito, que alegou que estava com o seu veículo quebrado e pediu a motocicleta da vítima emprestada para pegar uma peça em outro local, voltando em 10 minutos.

A vítima emprestou a motocicleta, porém o suspeito não retornou com veículo, mandando um guincho buscar o carro que estava danificado. Com a localização da motocicleta, os policiais fizeram a apreensão do veículo que foi encaminhado para a delegacia e posteriormente devolvido à vítima.

Em continuidade às diligências, os policiais identificaram o autor do furto que responderá pelo crime em inquérito policial instaurado na Delegacia de Nova Xavantina.

Por PJC-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.