sábado, 12 junho, 2021
Início Notícias Destaques Policia Militar de Canarana-MT tem novo Comandante

Policia Militar de Canarana-MT tem novo Comandante

CANARANA – O Capitão Marcos Yamada passou o comando da 5º Companhia Independente de Policia Militar de Canarana – MT para o Ten. Coronel Flávio Diniz. A cerimônia ocorreu na manhã desta terça-feira (08/06) na Câmara Municipal e contou com a presença do Comandante do 13º Comando Regional da PM, Ten. Cel. Wendel Sodré.

Cap. Yamada esteve interinamente à frente da corporação em Canarana por cerca de dois anos. Ele assume agora o subcomando da 5º Companhia, permanecendo no município. O novo comandante, Ten. Cel. Diniz é formado em Direito e com uma longa carreira nas forças de segurança (desde 2003), atuante na região do Vale do Araguaia.

Na oportunidade, o Comandante do 13º CRPM, Wendel Sodré, que conduziu a transferência do cargo, evidenciou que Canarana vem sendo exemplo de parceria entre os entes públicos para o reforço da segurança, sendo que a Prefeitura Municipal de Canarana é a que mais realiza repasses para o Conseg (Conselho de Segurança) em todo o Mato Grosso. Wendel também evidenciou, na oportunidade, o esforço conjunto para que em breve, o município consiga receber novos policiais para aumentar o efetivo.

Por OPioneiro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.