terça-feira, 23 julho, 2024
16.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques PJC soluciona homicídio em Canarana

PJC soluciona homicídio em Canarana

CANARANA – Polícia Civil, por meio da delegacia de Canarana, em mais uma demonstração de eficiência e dedicação, esclareceu rapidamente o homicídio de Idalécio Silva Santiago, ocorrido na madrugada de 09/06/2024. A vítima, que foi encontrada sem vida na Rua Palmitinho, esquina com a Rua Cuiabá, no Bairro Morada do Sol, apresentava um ferimento no abdômen, indicando uma agressão com objeto perfurocortante.

Uma Equipe de Investigação da PJC iniciou as diligências preliminares, onde identificaram a vítima como Idalécio Silva Santiago.

A equipe, então, conduziu uma investigação minuciosa na cena do crime. A carteira da vítima foi encontrada distante do corpo, sugerindo que a vítima foi agredido na casa de sua ex-companheira e tentou retornar para sua residência antes de sucumbir ao ferimento. Marcas de calçado e palmilhas correspondentes ao calçado de Idalécio foram encontradas na casa da suspeita , corroborando com os demais indícios.

A Equipe de Investigação, de forma rápida, localizou a suspeita logo, confessou ter esfaqueado vítima. A faca utilizada no crime foi entregue e apreendida pelos policiais. A suspeita foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

O Delegado Responsável pela investigação, Dr. Flávio Leonardo, esclarece que a suspeita foi presa em flagrante delito pelo crime de homicídio, o Poder Judiciário acolheu a representação policial e a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. O Inquérito Policial já foi concluído e a suspeita indiciada pelo crime praticado.

Esta ação reflete o compromisso da Polícia Civil em garantir a segurança e a ordem pública, investigando e solucionando crimes com rigor e celeridade.

Por Ascom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.