segunda-feira, 15 julho, 2024
23.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques PM frustra tentativa de furto em relojoaria e prende dois homens em...

PM frustra tentativa de furto em relojoaria e prende dois homens em flagrante em Querência

QUERENCIA – Policiais militares da 19ª Companhia Independente prenderam, na madrugada desta segunda-feira (08.05), dois homens, de 23 e 31 anos, por tentativa de furto, desobediência e resistência, na região central do município de Querência.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares encontravam-se em patrulhamento na região central do município, quando, ao entrar na Rua Tenente Portela, visualizaram dois homens tentando arrombar a porta de uma relojoaria.

Foto: Reprodução

Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos correram a pé, desrespeitando os pedidos de pare. No entanto, na rua A-07, os militares conseguiram abordar os suspeitos.

Com um deles, foram encontradas duas mochilas, e em uma delas continha uma chave de fenda e uma lanterna. Os suspeitos confessaram que tentavam arrombar o estabelecimento e cometer o furto no local.

Após abordagem, os militares entraram em contato com o proprietário da relojoaria para relatar os fatos. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Por Olhar Alerta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.