terça-feira, 28 maio, 2024
15.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques Pódio em Barretos, peão de Canarana vai competir nos Estados Unidos

Pódio em Barretos, peão de Canarana vai competir nos Estados Unidos

CANARANA – Mario de Negri tem apenas 22 anos, mas foi terceiro colocado na Liga Nacional de Rodeio (LNR), cuja final aconteceu neste mês de agosto em Barretos-SP. Com o pódio, o canaranense se classificou para disputar em março de 2024, a final do The American Rodeo no Texas, Estados Unidos.

Mario de Negri; Imagem – Divulgação.

Mario está há 12 anos em Canarana e, juntamente com seu pai, tem uma propriedade rural. Casado com Rafaela Carminatto, eles tem uma filha de três anos, Maria Liz de Negri. A família toda mora na fazenda e a lida do campo faz com que o rodeio para ele seja todos os dias.

Hoje peão profissional, tudo começou com uma brincadeira. “Sempre fui apaixonado por rodeio e tudo começou por brincadeira na fazenda mesmo. Há sete anos monto profissionalmente. Montei a primeira vez com 16 anos”, contou de Negri ao OPioneiro.

Com muito talento, Mario foi enfileirando pódios e troféus pelos rodeios do Brasil. Além da terceira colocação na LNR, foi campeão de Monte Aprazível SP 2023, campeão de Brejo Alegre SP 2023, campeão de Bariri SP 2023, campeão da Expovale Dom Aquino MT 2023, campeão do 8 Country Mix Campo Verde MT 2023, campeão de Britânia GO 2022, campeão de Matão SP 2019, campeão de Novo São Joaquim 2019, campeão Banco Safra MT, entre outros.

Mario de Negri foi terceiro colocado na LNR; Imagem – Divulgação.

Considerado um esporte perigoso, Mario já sofreu uma luxação no ombro e teve que passar por cirurgia. Porém, a paixão fala mais alto. “Montar em touro pra mim é uma paixão, faço porque gosto. Monto de coração, é uma coisa que me faz bem e quando eu estou no meio disso, me sinto feliz”.

LEIA MAIS – Atletas de Canarana conquistam medalhas na Copa Regional Centro Oeste de Taekowndo

Com talento e comprometimento, Mário tem potencial para conquistar o mundo através do rodeio. Seu sonho, vocês já devem imaginar qual é. “Meu Sonho, sonho eu falo que a gente não pode ter limites. E eu sonho um dia ser campeão mundial, ganhar os grandes rodeios do Brasil e continuar fazendo história”.

Mario de Negri; Imagem – Divulgação.

De Negri acompanha e compartilha em suas redes sociais todas as postagens de apoio que recebe. Para ele, é um prazer representar o nome de Canarana. “Quero agradecer a todos que torceram por mim, que Deus abençoe grandemente cada um de vocês. É um prazer levar o nome dessa cidade aonde eu passo”.

Por Rafael Govari para OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.