terça-feira, 23 julho, 2024
16.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques Policia Civil identifica autores de homicídio em Canarana

Policia Civil identifica autores de homicídio em Canarana

CANARANA – O crime aconteceu em uma madrugada de outubro de 2021 e vitimou um jovem de apenas 21 anos, na cidade de Canarana-MT. Em razão da avançada hora, do local não possuir testemunha apta a colaborar, o trabalho investigativo foi de construir peças que possibilitassem desvendar o que ocorreu. Câmeras residenciais indicaram terem os autores do homicídio utilizado uma motocicleta para chegar ao local e posteriormente empreenderem fuga.

Delegado de Canarana Deuel Paixão; Foto – OP.

Nesta terça-feira (15) o Judiciário acolheu a Representação do Delegado de Polícia – Dr. Deuel Santana e decretou a Prisão Preventiva dos dois envolvidos no crime. Um deles já se encontra preso no Major Zuzi de Água Boa-MT por Tráfico de Drogas e o outro comparsa empreendeu fuga quando soube que a Polícia Civil o investigava.

LEIA MAIS – Jovem é morto à tiros na madrugada desta sexta (22) em Canarana – MT

LEIA MAIS – Mato Grosso reduz todos os índices criminais nos primeiros dois meses do ano

A motivação, segundo o delegado, foi passional. A vítima teve um relacionamento com a namorada de um dos autores no passado e teria enviado mensagem a ela, o que causou a ira do indivíduo, que contou com a ajuda de um amigo para consumar o crime. A perícia indicou que a vítima foi alvejada por diversas vezes por projéteis provavelmente de cal. 38, vindo a óbito no local.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.