quinta-feira, 23 maio, 2024
21.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Polícia Civil investiga estupro de vulnerável contra adolescente de 13 anos em...

Polícia Civil investiga estupro de vulnerável contra adolescente de 13 anos em Confresa

CONFRESA – A Delegacia da Polícia Civil de Confresa instaurou um inquérito para apurar o crime de estupro de vulnerável que teria sido cometido por um suspeito de 64 anos contra uma adolescente de apenas 13 anos de idade.

O caso veio à tona quando a mãe da vítima procurou a unidade da Polícia Militar do município, nesta sexta-feira (28.07), e relatou que sua filha havia sido vítima de abuso sexual cometido pelo suspeito. Diante da gravidade das acusações, a Polícia Militar prontamente localizou o suspeito e o conduziu à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Foto: Reprodução

No interrogatório realizado pelo delegado Victor Donizete Oliveira, o suspeito optou por permanecer em silêncio. Devido à ausência de flagrante, ele foi liberado após a conclusão do procedimento na delegacia.

Visando garantir a segurança da vítima, a Polícia Civil requereu uma medida protetiva para protegê-la de contato ou aproximação por parte do suspeito durante as investigações.

O Conselho Tutelar do município foi prontamente comunicado para prestar acompanhamento especializado à adolescente e sua família, a fim de garantir que seus direitos e bem-estar sejam respeitados durante todo o desenrolar do processo.

“A Polícia Civil adotou as medidas pertinentes a fim de que a vítima receba todo o apoio necessário nesse momento difícil. As informações sobre o inquérito serão preservadas e rigorosamente apuradas e os procedimentos legais serão seguidos para que se chegue à conclusão dos fatos e à responsabilização, caso sejam comprovadas as acusações contra o suspeito”, destacou o delegado.

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.