sexta-feira, 9 dezembro, 2022
Início Notícias Destaques Polícia Civil prende em flagrante homem que matou namorada a facadas em...

Polícia Civil prende em flagrante homem que matou namorada a facadas em Querência

QUERÊNCIA – Um homem que matou a namorada com golpes de faca durante uma discussão no município de Querência-MT, foi preso em flagrante em rápida ação da Polícia Civil realizada na madrugada de domingo (07), logo após o crime. O suspeito, de 33 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo feminicídio.

Trevo de acesso a Querência; Foto – OP.

As diligências iniciaram logo após a Polícia ser acionada sobre uma mulher ferida com golpes de faca, no bairro Setor F. No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima caída aparentemente sem vida. A ambulância esteve no local e constatou a morte da vítima.

LEIA MAIS – Polícia Civil cumpre 24 ordens judiciais contra organização criminosa atuante em Canarana e Região

Segundo relatos de testemunha, vítima e suspeito estavam brigando quando uma vizinha tentou separá-los e também foi ameaçada pelo suspeito. Em seguida, o filho da vítima procurou novamente a vizinhança dizendo que o suspeito estava tentando matar a sua mãe.

Logo depois, a vítima foi encontrada com ferimentos de faca e chegou a falar que foi golpeada pelo namorado, porém em seguida caiu no chão, não resistindo ao ferimento. O suspeito fugiu do local após o crime, porém permaneceu nas redondezas.

Em diligências ininterruptas, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito em uma rua da cidade. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Querência, onde após ser interrogado pelo delegado Rogério Gomes Rocha, foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado pelo feminicídio.

O preso será encaminhado para o presídio de Água Boa-MT, onde ficará a disposição da Justiça.

Por Assessoria/Polícia Civil-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.