sexta-feira, 24 maio, 2024
30.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Polícia Civil recupera motocicleta furtada, apreende droga e arma de fogo em...

Polícia Civil recupera motocicleta furtada, apreende droga e arma de fogo em Água Boa

ÁGUA BOA – Polícias civis da Delegacia de Água Boa, região leste do Estado, recuperaram na segunda-feira (27.02), uma motocicleta furtada, apreenderam uma arma de fogo, drogas, bem como efetuaram a prisão de dois jovens.

Os suspeitos de 26 e 19 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores.

Na ação, uma adolescente de 16 anos, namorada de um dos envolvidos, foi conduzida para esclarecimentos.

Foto: PC-MT

Durante diligências investigativas, os policias civis receberam denúncia sobre o veículo furtado no dia 05 de fevereiro, que estaria escondida em uma residência no bairro Cristalino IV.

Com base nas informações a equipe descolou-se até o endereço, onde encontraram dois homens e a menor de idade, na posse da referida motocicleta subtraída na zona rural de Água Boa.

Na ocasião foi verificado que a moto estava modificada, com algumas partes pintadas, trocada a placa, além de danificada a ignição e tampa do tanque, visando descaracterizar o veículo e dificultar o trabalho policial.

Foram realizadas buscas no local e encontrado em um dos cômodos, porção de pasta base de cocaína, balança de previsão e sacos plásticos usados para embalar entorpecentes.

No outro quarto os policiais civis localizaram uma arma de fogo, calibre 36, aparentemente artesanal e com uma munição deflagrada. Na casa também foram apreendidos vários celulares e equipamentos novos de motocicleta.

Os suspeitos foram encaminhados e interrogados pelo delegado Fabrício Pagan. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores. 

Após a confecção dos autos os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça. Já a motocicleta recuperada foi restituída para a vítima.

Por Assessoria | Polícia Civil-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.