sábado, 12 junho, 2021
Início Notícias Destaques Polícia Militar de Querência-MT recupera produtos oriundos de vários furtos na cidade

Polícia Militar de Querência-MT recupera produtos oriundos de vários furtos na cidade

Neste domingo (09/05/21), a Polícia Militar de Querência-MT , depois de registrar várias ocorrências de furtos que vem ocorrendo no município, obteve informações de sua equipe de inteligência que os possíveis suspeitos desses crimes estariam próximo a um bar no Setor F, e também recebeu uma  ligação de uma vítima, dizendo que sua residência acabará de ser furtada ,e que no momento em que ela chegava em sua residência ,viu um homem saindo de outra casa carregando alguns eletrodomésticos semelhantes aos  que foram furtados .

Diante das características do suspeito ,a PM foi até o local , onde deteve o homem .Em conversas com os militares ,ele confessou ter furtado uma residência .

Posteriormente na kitnet em que estavam foram encontrados ;  Perfumes ,celulares, corrente de ouro, um freezer recheado de carnes, tênis ,um forno elétrico, microondas, botijões de gás ,televisores, erro de passar roupas  e mais outros objetos .

No momento da revista ,um dos policiais foi acusado por uma mulher de ter escondido uma corrente de ouro , depois de averiguar, o tal objeto foi encontrado nos pertences da mesma, diante desta situação o policial decidiu representar contra tal mulher .

O suspeito dos  furtos relatou ainda que a mesma teria  escondido uma Tv ,em um matagal que fica próximo a kitnet, na decorrência das averiguações o eletrônico foi localizado, e juntamente com os outros objetos  a mulher e o suspeito foram encaminhados para a Central de Atendimento da Polícia Militar ,para o registro do boletim de ocorrência e depois ficaram a disposição da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

 

Por Elisa Coelho do Querência News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.