terça-feira, 21 maio, 2024
29.7 C
Canarana
Início Notícias Destaques Prefeitura de Querência anuncia Processo Seletivo para 62 vagas

Prefeitura de Querência anuncia Processo Seletivo para 62 vagas

QUERÊNCIA – No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Querência, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia um novo Processo Seletivo, que visa contratações temporárias e aulas excedentes para funções de nível fundamental, médio e superior.

A Prefeitura Municipal de Querência, região do Araguaia
Foto: Reprodução

De acordo com o Edital 003/2021, há oportunidades para os cargos de Professor Pedagogo (30); Professor de Educação Física (10); Técnico Administrativo Educacional (4) e Apoio Administrativo Educacional para as funções de Nutrição Escolar(3); Manutenção de Infraestrutura (3); Limpeza Escolar (9) e Vigia Escolar (3).

Os profissionais contratados irão exercer uma jornada de trabalho de 30 horas semanais, referente a uma remuneração mensal que pode variar entre R$ 1.174,78 e R$ 3.247,61.

Requisitos

Os interessados nas oportunidades devem cumprir alguns requisitos básicos, como ser brasileiro nato ou naturalizado; ter no mínimo 18 anos completos e no máximo 75 anos completos no momento da convocação; além de possuir a qualificação requerida no edital de abertura para a atribuição da vaga.

Inscrições

Para se inscrever na Seleção, os candidatos devem realizar o preenchimento de uma ficha, presente no endereço eletrônico da Prefeitura, e entregá-las junto com demais documentos exigidos, em envelope lacrado, na sede da Semec, no período das 8h do dia 4 de novembro até às 17h30 do dia 19 de novembro de 2021.

Seleção

A avaliação dos candidatos será realizada a partir da contagem de pontos que levam em consideração a experiência e qualificação profissional. Já os candidatos para o cargo de Professor Pedagogo, serão submetidos a uma prova escrita composta por 30 questões de múltipla escolha, sobre conhecimentos gerais, específicos e atualidades, que possui previsão de aplicação para às 19h do dia 25 de novembro de 2021.

O Processo Seletivo terá a vigência de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital.

Por Olhar Alerta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.