quinta-feira, 23 maio, 2024
21.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Prêmio Sebrae reconhece projetos de 17 cidades mato-grossenses; Canarana é premiada

Prêmio Sebrae reconhece projetos de 17 cidades mato-grossenses; Canarana é premiada

CUIABÁ – Com o objetivo de reconhecer e valorizar iniciativas inovadoras, protagonizadas por gestores públicos municipais o Sebrae/MT (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso) entregou 23 premiações para gestores públicos municipais de Mato Grosso, durante a 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE).

Ao todo, foram inscritas 28 prefeituras, com um total de 53 projetos, demonstrando o compromisso de todos em promover o desenvolvimento econômico e social em Mato Grosso. A cerimônia, realizada na noite de terça-feira (09), no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá, contou com a presença de diversas autoridades, como secretários estaduais e municipais, deputados, prefeitos, representantes da sociedade civil e a diretoria do Sebrae/MT.

Prefeitura Empreendedora – Imagem Reprodução.

Ao todo, foram nove categorias, e um total de 17 premiados, sendo algumas categorias com vencedores em primeiro, segundo e terceiro colocado. Os três primeiros colocados de cada categoria receberam um certificado, e os primeiros colocados receberam certificado e um troféu. Os primeiros colocados de cada categoria estão classificados para a etapa nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, que acontecerá em Brasília no mês de junho.

A Prefeitura de Canarana, sob a coordenação do prefeito Fábio Faria, ficou na terceira colocação na categoria Sustentabilidade e Meio Ambiente.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.