sexta-feira, 12 abril, 2024
23.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Roubo a Farmácia em Querência: PJC apreendeu dois menores e maior mentor...

Roubo a Farmácia em Querência: PJC apreendeu dois menores e maior mentor da ação

Uma ação criminosa teve desfecho positivo para as autoridades em Querência, após o roubo a uma farmácia ser registrado na última terça-feira (02/01/2023). Dois criminosos, menores, com uma arma de fogo, renderam funcionárias do estabelecimento, ameaçando-as gravemente e subtraindo dinheiro do caixa expresso do Banco Bradesco e da farmácia.

Foto: Reprodução

A resposta rápida da polícia resultou na detenção de três suspeitos: dois menores e um maior nesta quarta-feira (03/01/2023). Durante as diligências, foram localizados parte do dinheiro, drogas, telefones celulares e a motocicleta utilizada na fuga.

O maior, já sob investigação prévia, enfrentará acusações de tráfico de drogas, roubo majorado e corrupção de menores. Os menores, conhecidos da polícia já, serão submetidos ao auto de apreensão, sendo encaminhados ao poder judiciário.

A ação policial, que se estendeu durante a noite, contou com o eficiente trabalho da equipe, resultando na captura dos envolvidos e na recuperação de parte dos bens subtraídos. O desdobramento legal seguirá seu curso, garantindo que a justiça seja cumprida.

Por NoticiasInterativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.