terça-feira, 21 maio, 2024
29.7 C
Canarana
Início Notícias Destaques Secretário de Infraestrutura destaca investimentos e afirma que prioridade é concluir obras

Secretário de Infraestrutura destaca investimentos e afirma que prioridade é concluir obras

O Governo de Mato Grosso investiu, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra), mais de R$ 2,5 bilhões para asfaltar 2.505 quilômetros de estradas nos últimos quatro anos, além de promover outras diversas obras estruturantes, como a construção de pontes de concreto, a retomada da construção do Hospital Universitário Julio Muller e a implantação do Ônibus de Trânsito Rápido (BRT) na Capital e em Várzea Grande. Para os próximos anos, o principal objetivo da Pasta é a conclusão de grandes obras.

Foto: Secom-MT

“Mato Grosso é um Estado que não para. Este é um governo que tem determinação de fazer o melhor para o Estado. É um governo que trabalhou, que fez um planejamento e está executando esse planejamento, atendendo a todos os mato-grossenses”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Marcelo de Oliveira.

O secretário destacou que todas as regiões do Estado foram contempladas com obras importantes para garantir a melhoria da qualidade de vida dos mato-grossenses, e afirmou que novas ações estão em andamento, como a implantação de novos três mil quilômetros de asfalto e novas 127 pontes de concreto em diversos municípios, inclusive na capital, Cuiabá.

Ele ainda ressaltou a parceria com municípios, por meio de 800 convênios, e a entrega de máquinas para a execução de obras locais, e observou que pelo menos 7 mil unidades habitacionais foram viabilizadas pelo Governo do Estado ao longo da gestão anterior. Segundo ele, novas 3.876 casas estão em fase de finalização.

Confira a íntegra da entrevista aqui.

Por Secom-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.