terça-feira, 23 julho, 2024
16.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques Sicoob patrocina amazona de Canarana nas competições de Três Tambores

Sicoob patrocina amazona de Canarana nas competições de Três Tambores

CANARANA – O Sicoob Primavera reverte para a comunidade, apoio em vários projetos sociais e esportivos. Uma deles é o patrocínio para a canaranense Laryssa Soares Camara, 19 anos, que compete na prova dos Três Tambores. Ela é filha de Mário Camara e Lucivane Soares do Nascimento.

Laryssa Camara – competidora de Três Tambores; Imagem – divulgação.

Laryssa treina desde os 12 anos no Rancho Rafaely, em Canarana-MT. Com o arrefecimento da pandemia, as competições começam a retornar com mais intensidade em 2022. No decorrer do ano, ela vai representar Canarana e o Sicoob em várias competições pelo Brasil.

LEIA MAIS – Projeto de balé do Sicoob em parceria com a Prefeitura retoma atividades

Conforme a amazona, sua meta é continuar treinado forte para conquistar mais pódios. Para ela, por trás de qualquer vitória existem treinos, dedicação e foco. “Ganhar uma prova não se preza apenas a conquista, mas sim, ver que todo o esforço no esporte valeu a pena”, disse.

Laryssa, que é estudante de direito, consegue arrumar tempo para se dedicar ao esporte. Aliás, ela diz que não se vê não competindo. “Três Tambores faz parte da minha vida e é um esporte que não me vejo sem pelo resto da minha vida. Trazendo aprendizado, amizades novas e, acima de tudo, superação”, complementa.

Laryssa Camara – competidora de Três Tambores; Imagem – divulgação.

Sobre o apoio do Sicoob, a amazona diz que a cooperativa é mais que uma patrocinador, mas também um parceiro que incentiva a crescer cada vez mais. “Sou muito grata pela parceria que tenho com o Sicoob, em especial a Vivian e a Mabia por acreditarem no meu potencial. Agradecer toda a equipe pela excelência em seu trabalho e por acreditarem que juntos podemos crescer cada vez mais. Com certeza é um incentivo muito grande para mim dentro do esporte e o sentimento é de gratidão por ter a oportunidade de carregar o nome do Sicoob nos Três Tambores”, agradeceu.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.