quarta-feira, 22 maio, 2024
Início Notícias Destaques Sicoob Primavera recebe prêmio de Destaque nacional pelas ações desenvolvidas com...

Sicoob Primavera recebe prêmio de Destaque nacional pelas ações desenvolvidas com a comunidade

A Cooperativa Sicoob Primavera, recebeu neste último dia 06 de abril, um prêmio de reconhecimento nacional, que entra para a história da cooperativa.

O Instituto Sicoob premiou a Cooperativa com o troféu Beija-flor pelo case de boas práticas do Programa Voluntário Transformador, dentro da Campanha Nacional de Investimento Social – CNIS 2023.

O Sicoob Primavera tem desenvolvido um excelente trabalho econômico e social nas cidades onde tem como área de atuação, e o sucesso das ações acontece devido o estímulo ao voluntário a trabalhar com a comunidade.

“Este prêmio é a materialização do engajamento dos voluntários transformadores da Cooperativa. Voluntários que dedicam seu tempo e energia para causas nobres, que incansavelmente contribuem para tornar o mundo um lugar melhor, levando a transformação social para as comunidades.”, declara a Coordenadora Kélyta Brito que é responsável pela idealização do projeto.

Todas as Cooperativas do Sistema Sicoob poderiam registrar os cases de sucesso, os quais foram avaliados por três jurados sem vínculo empregatício com o Instituto Sicoob e com qualquer Cooperativa Singular ou Central.

O Instituto Sicoob forneceu à banca avaliadora um parecer técnico, contendo avaliação imparcial e baseada em evidências dos cases apresentados.

De acordo com o presidente do Sicoob Primavera Edson Luiz Dapper, esta atividade envolve a essência do Cooperativismo e os valores do Sicoob, que é de reconhecer as pessoas. “Este prêmio mostra claramente que nós temos condições de contribuir com a comunidade no âmbito econômico e também com o desenvolvimento social dessas pessoas. Nós proporcionamos mais do que soluções financeiras, nós contribuímos com uma educação econômica e sustentável”, declara Dapper.

Por Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.