sexta-feira, 24 maio, 2024
30.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Violência doméstica, acidente e tentativa de homicídio marcam 2º final de semana...

Violência doméstica, acidente e tentativa de homicídio marcam 2º final de semana de maio em Canarana

CANARANA – O segundo final de semana do mês de maio de 2023 foi marcado por várias ocorrências em Canarana – MT, dentre elas, casos que vão desde violência doméstica, até acidente de trânsito com  vítima fatal e tentativa de homicídio.

Conforme Boletins de Ocorrência, ainda na noite de sexta-feira (12.05), por volta das 22h, a Policia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica, onde a vítima, no momento em que pedia pela presença dos agentes, teve o telefone tomado pelo suspeito, antes que essa conseguisse passar sua localização.

Ainda, conforme o narrado em Boletim, algum tempo depois, os agentes foram acionados para atender um caso de um homem que tinha sido detido por motoristas no pátio de um armazém de grãos da cidade, pois o mesmo estaria agredindo uma mulher. Aparentemente se tratando dos envolvidos na chamada anterior. No local, os agentes encontraram o suspeito, de 47 anos, detido por populares, sendo que este estava ensanguentado, com lesões na face e de joelhos. A mulher, que possui 23 anos, aos policiais, narrou que eles teriam se desentendido em uma festa e que o homem a teria colocado em um carro, junto com duas crianças e iniciado uma série de ameaças e agressões. Ela conseguiu tirar a chave do veículo, fazendo-o parar no pátio do armazém, onde os motoristas interviram na situação. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal Lorena Parode para atendimento médico e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Policia.

Já no sábado (13.05), por volta das 02h da madrugada, uma ocorrência foi registrada após uma ligação anônima relatar uma carreta trafegando pela avenida Paraná, em zig-zag, com um pneu do semi-reboque estourado. Os policiais, em diligência, localizaram o veículo, já estacionado próximo à uma conveniência de bebidas e identificaram o motorista, de 48 anos, que estava em visível estado de embriagues. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de policia.

No domingo (14.05), um acidente de trânsito foi registrado por volta das 04h da madrugada, na MT-020, na ponte do ‘córrego do bichinho’. Conforme Boletim de Ocorrência, um veículo VW Fox, com duas pessoas a bordo, vinha trafegando de Alto Boa Vista – MT sentido a capital Cuiabá, quando próximo à ponte, o motorista perdeu o controle do veículo e, batendo na ponte, veio a capotar. Eles foram socorridos por um viajante que passou pelo local e levados ao Hospital Municipal Lorena Parode. O motorista, de 34 anos, que não possuía CNH, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Os passageiro teve apenas leves escoriações. O caso será investigado.

Por fim, ainda no domingo, por volta das 19h, uma ocorrência foi registrada no distrito do Culuene, onde, conforme relatado, um homem de 38 anos, na tentativa de defender seu sobrinho que tinha se envolvido em uma briga em uma festa, acabou levando uma facada pelas costas. Ele não conseguiu identificar quem o esfaqueou e não conhece a identidade do homem que agrediu seu sobrinho. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal para atendimento. O caso também será investigado.

Por O Pioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.