NOVA XAVANTINA – Policiais da 3ª Companhia de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia nesta quarta-feira (16), um homem por desobediência de ordem judicial e tráfico de drogas.
A equipe já vinha o observando depois que denuncias apontavam que ele estaria comercializando entorpecente em sua casa. O denunciado é monitorado por tornozeleira eletrônica e com prisão domiciliar. Porém, em diversas situações foi visto com o dispositivo desligado e vendendo drogas.
LEIA MAIS – Casal é morto a tiros durante discussão motivada por desacordo comercial em Querência
Devido à situação, os policiais iniciavam o procedimento de abordagem e vistoria na casa que o suspeito estava junto com um adolescente, que foi apreendido.
Na ação foram tiradas de circulação porções de maconha e cocaína, R$ 2,1 mil em dinheiro e sacolas picotadas para o embalo. Foram entregues ainda na delegacia eletroeletrônicos sem procedência, como caixa de som, uma televisão, um monitor e um Playstation.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Por Maricelle Lima Vieira/PMMT.