segunda-feira, 29 abril, 2024
21.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques Monitorado e com prisão domiciliar é pego com droga e produtos sem...

Monitorado e com prisão domiciliar é pego com droga e produtos sem procedência

NOVA XAVANTINA – Policiais da 3ª Companhia de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia nesta quarta-feira (16), um homem por desobediência de ordem judicial e tráfico de drogas.

Policiais de Nova Xavantina encaminharam à delegacia um homem, que estava em prisão domiciliar, por desobediência e tráfico de drogas.
Foto – PMMT.

A equipe já vinha o observando depois que denuncias apontavam que ele estaria comercializando entorpecente em sua casa. O denunciado é monitorado por tornozeleira eletrônica e com prisão domiciliar. Porém, em diversas situações foi visto com o dispositivo desligado e vendendo drogas.

LEIA MAIS – Casal é morto a tiros durante discussão motivada por desacordo comercial em Querência

Devido à situação, os policiais iniciavam o procedimento de abordagem e vistoria na casa que o suspeito estava junto com um adolescente, que foi apreendido.

Na ação foram tiradas de circulação porções de maconha e cocaína, R$ 2,1 mil em dinheiro e sacolas picotadas para o embalo. Foram entregues ainda na delegacia eletroeletrônicos sem procedência, como caixa de som, uma televisão, um monitor e um Playstation.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Por Maricelle Lima Vieira/PMMT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.