sábado, 13 abril, 2024
Início Notícias Destaques Acidente deixa 2 mortos e 3 feridos na BR-158 em Nova Xavantina

Acidente deixa 2 mortos e 3 feridos na BR-158 em Nova Xavantina

NOVA XAVANTINA – Um acidente após uma ultrapassagem, no inicio da tarde desta terça-feira (5.10), deixou duas pessoas mortas e mais três feridas, na BR-158 próximo da ponte do rio Areões, em Nova Xavantina – MT.

Segundo informações, três veículos trafegavam o sentido Água Boa – MT quando o veículo palio weekend, que por último, tentou ultrapassar os outros dois veículos que estavam na frente. O veículo do meio, também iniciou a mesma manobra. O motorista do Pálio, tentando evitar a colisão, jogou o veículo para fora da pista, vindo, contudo, a perder o controle e colidir com uma arvore que estava às margens da rodovia.

Foto: 4ª CIBM.

No veículo estavam cinco pessoas: Edmar Patrício de Freitas, 53 anos, condutor e A.L.F.L de 14 anos, que estava no banco do carona, e não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

Os outros três passageiros que estavam no banco traseiro, uma mulher de 40 anos, uma criança de 7 anos e outra de 2 anos sobreviveram ao acidente e foram conduzidos para o hospital municipal de Nova Xavantina pela guarnição de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Foto: 4ª CIBM

Uma outra equipe da 4ª CIBM permaneceu no local do acidente até a chegada da Politec. Depois de ser realizada a perícia, iniciou o trabalho de extricação veicular para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens. Por volta das 15:30h os dois corpos foram retirados.

Por OPioneiro, com informações do Corpo de Bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.