segunda-feira, 27 maio, 2024
30 C
Canarana
Início Notícias Destaques Acidente, tentativa de homicídio e vias de fato marcam 1º final de...

Acidente, tentativa de homicídio e vias de fato marcam 1º final de semana de maio em Canarana

CANARANA – O primeiro final de semana do mês de maio de 2023 em Canarana – MT foi marcado por várias ocorrências, entre elas, uma tentativa de homicídio, um acidente de trânsito e uma briga com vias de fato.

Conforme Boletins de Ocorrência, no sábado (06.05), por volta das 22:30h, uma Toyota Hilux vinha trafegando pela BR-158, sentido Querência/Canarana, quando, próximo ao distrito da Matinha, colidiu com uma Ford F350 que estava transitando sem sinal luminoso que a identificasse na pista. Ainda, o veículo ainda estava com excesso de pessoas tanto no interior, quanto na carroceria. Alguns ocupantes da F350 sofreram escoriações leves e foram encaminhados para o Hospital Municipal Lorena Parode. O caso será investigado.

Outra ocorrência, ocorreu por volta das 22:15h da noite de domingo (07), em uma propriedade rural no interior do município, quando um homem foi até a fazenda solicitando fazer a retirada de uns porcos que havia negociado. Conforme o relato no BO, após o ter seu pedido negado, devido ao horário, o homem teria se alterado, começando a desferir socos contra o proprietário dos animais e, após, tomou de uma espingarda calibre 22, e atirou nele. A vítima, de 52 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal Lorena Parode com perfurações nas costas e no abdômen. A Policia Militar esteve na propriedade rural em busca do suspeito, mas este havia evadido do local.

Ainda, já na madrugada desta segunda-feira (08.05), por volta das 01h, um indivíduo de 38 anos chegou ao serviço de emergência do Hospital Municipal para atendimento, sendo que foi socorrido por terceiros. A Policia Militar foi acionada e chegando ao hospital, encontrou a vítima com corte superficial no lado do esquerdo do peito. Ele, que estava em visível estado de embriaguez, afirma que se desentendeu com um homem não identificado em uma via no bairro Nova Canarana por causa de uma possível namorada. Em seu endereço, ninguém soube esclarecer o acontecido. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Policia local e também será investigado.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.