sexta-feira, 24 maio, 2024
30.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Acidentes e furtos marcam inicio de agosto em Canarana - MT

Acidentes e furtos marcam inicio de agosto em Canarana – MT

CANARANA – O mês de agosto iniciou em Canarana – MT com uma série de ocorrências policiais, desde furto de motocicleta, acidentes de trânsito, até furto de residência e violência doméstica.

Dentre as principais ocorrências, conforme os Boletins de Ocorrência, por volta das 02h da madrugada do dia 01.08, foi registrado o furto de uma motocicleta que estava estacionada em frente à uma residência na rua Ijuí, no centro da cidade. O proprietário percebeu o crime quando saiu para trabalhar. Câmeras registraram toda a ação dos bandidos.

Já por volta das 07h, um acidente de trânsito foi registrado no interior do município, no P.A. Suiá, quando uma Ford F1000 colidiu com uma motocicleta em uma curva. Com o choque, o motoqueiro ficou desacordado. Conforme relatado no B.O., ele foi socorrido pelo motorista da Camioneta, que acionou a ambulância que os encontrou à caminho da cidade. A vítima, de 71 anos, recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Lorena Parode e, depois, foi encaminhada para o Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa – MT, devido à ferimentos na cabeça. A motocicleta estava sem freio e o piloto sem capacete.

Por volta das 16.30h da tarde, outro acidente de trânsito foi registrado, desta vez, na Avenida Mato Grosso, no centro, onde uma motocicleta bateu em uma camioneta que saia de ré de um estacionamento. A Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local, encontrou o motoqueiro deitado no chão, sendo amparado por populares. Uma ambulância esteve no local e levou o homem ferido, de 60 anos, para o hospital municipal. Os dois envolvidos afirmam não ter visto o outro veículo e só se lembram da batida. O caso será investigado.

Ainda, na noite de terça, por volta das 22:45h, uma mulher de 57, ao chegar em sua residência, em uma fazenda na zona rural do município, percebeu a porta da casa aberta e as luzes ligadas. De imediato, acionou a Policia Militar que foi ao seu encontro e, quando chegaram de volta ao local, não localizaram nenhum suspeito, mas a proprietária identificou a falta de vários itens da casa. Buscas foram realizadas nas redondezas e o caso também será investigado.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.