sábado, 25 novembro, 2023
Início Notícias Destaques Após discussão, homem esfaqueia outro em Canarana

Após discussão, homem esfaqueia outro em Canarana

    CANARANA – Um homem de 35 anos levou uma facada no abdômen após se envolver em uma discussão por volta das 01h da madrugada desta sexta-feira (17.11) em uma residência na rua Rio Branco, no bairro Morada do Sol em Canarana – MT.

    Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima e o suspeito, de 44 anos, com mais alguns amigos, estavam ingerindo bebida alcóolica durante o período noturno quando, no momento de ir embora, os envolvidos iniciaram uma discussão com ofensas e que, a vítima, num primeiro momento, apoderou-se de um canivete e acertou o suspeito.

    Em resposta, o suspeito entrou dentro da residência, apoderou-se de uma faca e perseguiu a vítima, golpeando-o no abdômen. Ferido, o homem foi para sua casa onde sua esposa acionou a Policia Militar e esta, por sua vez, acionou a equipe do Hospital Municipal Lorena Parode. A vítima reclamava de muitas dores e, devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o Hospital Regional Paulo Alemão, de Água Boa – MT.

    Após alguns instantes, os policiais receberam informação de que no Hospital local, havia dado entrada um homem com uma ferimento cortante na mão e que já teria recebido alta. Em rondas, os agentes localizaram o homem, que era o suspeito do crime anterior. Aos policiais, ele disse que tinha se livrado da faca, jogando-a em um matagal. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia local. O caso será investigado.

    Por OPioneiro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.