quinta-feira, 11 agosto, 2022
Início Notícias Destaques ARAGUAIA: Mãe pede ajuda para trazer corpo da filha que se suicidou...

ARAGUAIA: Mãe pede ajuda para trazer corpo da filha que se suicidou na Espanha

NOVO SANTO ANTÔNIO – Uma campanha está sendo feita na internet para ajudar uma mãe desesperada da cidade de Novo Santo Antônio -MT, no Vale do Araguaia. Joana Tavares da Costa luta para trazer o corpo da filha Nayara Tavares, 26 anos, que infelizmente cometeu suicídio em Barcelona na Espanha, no dia 1º de agosto.

Joana Tavares da Costa; Foto – Reprodução.

Segundo informações da família, a jovem entrou em depressão após a morte do pai, pois ela não teve condições financeiras de participar do enterro. Nayara se sentiu pressionada por ataques que sofreu na Rede Social porque não tinha vindo se despedir do pai e cometeu a loucura de pular de um prédio em Barcelona.

O corpo está na Espanha aguardando uma posição sobre o translado e a família apurou que a despesa para transporte até o Brasil custa em torno de 8 mil euros, cerca de 52 mil reais. A mãe, até o momento, já conseguiu um pouco deste dinheiro.

Para ajudar a família neste momento de intensa dor, amigos decidiram criar uma vaquinha virtual (clique aqui) para colaborar com qualquer quantia.

Nayara tinha 26 anos, sonhava em conquistar a vida na Espanha e ajudar toda família. Natural da cidade de São Felix do Araguaia, a jovem morou em Ribeirão Cascalheira e em Barra do Garças e em Novo Santo Antônio, municípios localizados no Vale do Araguaia.

Mais informações podem ser obtidas com a amiga da família, Adrielly Fernanda, pelo telefone (66) 9.8448-4622.

Por Araguaia Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.