terça-feira, 9 agosto, 2022
InícioNotíciasPolicialATUALIZADA – Homem morto dentro do ônibus em Serra Dourada era de...

ATUALIZADA – Homem morto dentro do ônibus em Serra Dourada era de Ribeirão Cascalheira

CANARANA – O homem morto a tiros dentro de um ônibus lotado de passageiros da Viação Xavante na noite de quinta-feira (23/04), na Rodoviária de Serra Dourada, interior de Canarana-MT, era de Ribeirão Cascalheira-MT, tinha 27 anos e se chamava Romário Gomes de Brito, vulgo Romarinho. Conforme BO da Policia Militar, ele possuía passagens na polícia por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo e furto.

Romarinho foi morto dentro do ônibus, segurando sua filha de pouco mais de um ano no colo. O suspeito, já identificado, que tem as iniciais V. N. de 47 anos, perseguiu o ônibus desde Ribeirão Cascalheira, ultrapassando o mesmo por duas vezes. Na Rodoviária de Serra Dourada, aproveitou a parada do ônibus, entrou no interior do mesmo e fez os disparos a queima roupa. A criança não se feriu. O suspeito fugiu em uma Fiat Strada de cor vermelha. O ônibus ia em direção a Goiânia-GO.

Após o crime, a vítima foi socorrida por uma ambulância que passava pelo local, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Água Boa-MT. Romarinho chegou ao local já sem vida. A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, que teria retornado em direção a Ribeirão Cascalheira, porém até o momento não obtiveram êxito.

Por J. O Pioneiro; Fotos – Divulgação.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.