quarta-feira, 17 abril, 2024
22.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques ATUALIZADA - Temporal atinge Confresa, causa estragos e deixa mais de 20...

ATUALIZADA – Temporal atinge Confresa, causa estragos e deixa mais de 20 feridos

CONFRESA – Na noite da última quarta-feira (30/09) um temporal atingiu a cidade de Confresa, na região nordeste de Mato Grosso.

Conforme relatos de moradores, arvores quebraram ou foram arrancadas pelo vento, lojas foram danificadas, casas destelhadas e a cidade ficou parcialmente sem energia elétrica e sinal de internet. Postes de energia elétrica não resistiram aos ventos e caíram em diversos bairros.

 

No setor Jardim do Éden, uma torre de transmissão da concessionaria Energisa caiu atingindo três residências. Dados preliminares apurados pelo site Olhar Alerta apontam que pelo menos 25 pessoas deram entrada no Hospital Municipal. Foram atendidas ocorrências de cortes, traumas leves, queimaduras e moradores em estado de choque.

Foto: Olhar Alerta

Os fortes ventos também derrubaram as torres das emissoras de rádio Conti FM e BIG FM, e as antenas da RNATV e SBT. Os prédios dos sites Olhar Alerta e Agência da Notícia também foram atingidos pelo temporal. Confira abaixo alguns flagrantes dos estragos registrados pelos moradores:

Por OPioneiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.