quinta-feira, 23 maio, 2024
21.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques 420 km de estradas serão asfaltadas numa parceria entre Governo de Mato...

420 km de estradas serão asfaltadas numa parceria entre Governo de Mato Grosso e prefeituras

CUIABÁ – Em Mato Grosso, cerca de 420 quilômetros de estradas serão asfaltadas pelo Governo do Estado em parceria com 12 prefeituras. Esse é o resultado de uma nova forma de trabalho do Poder Público, com objetivo de valorizar e priorizar a cooperação entre os municípios para obras de infraestrutura. As obras foram firmadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) diretamente com as prefeituras e essas cooperações garantem a execução de obras de qualidade, com menores custos e possibilitam a realização de melhorias de infraestrutura em mais de regiões de Mato Grosso.

LEIA MAIS – Governo lança licitação para concluir asfalto entre Paranatinga e Canarana

Em Mato Grosso, cerca de 420 quilômetros de estradas serão asfaltadas pelo Governo do Estado em parceria com 12 prefeituras.
Foto – Secom/MT.

BR-163 é um mar de histórias

Por enquanto, da extensão prevista, 139 quilômetros já estão com obras em andamento, nas cidades de Porto dos Gaúchos, Ipiranga do Norte, Itanhangá e Aripuanã. Além disso, outros 223 quilômetros terão as obras iniciadas ainda em 2020. Mais 57 quilômetros devem ser asfaltados em razão de proposta de parceria de cooperação ainda em análise. Os investimentos para a execução dessas obras são de aproximadamente R$ 348 milhões de recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).

Fonte – Brasil 61.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.