domingo, 27 novembro, 2022
Início Notícias Destaques BARRA DO GARÇAS: PC prende em flagrante suspeito de cometer estupro durante...

BARRA DO GARÇAS: PC prende em flagrante suspeito de cometer estupro durante uma festa

    BARRA DO GARÇAS – Um suspeito de estupro foi preso em flagrante por policiais civis de Barra do Garças – MT (509 km a leste de Cuiabá) na madrugada do último sábado (30/08). Após a Polícia Civil receber a comunicação do crime praticado, os investigadores buscaram informações que pudessem levar à identificação e paradeiro do suspeito, que teria praticado a violência sexual durante uma festa.

    Após diversas diligências, o suspeito foi localizado e encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

    Um suspeito de estupro foi preso em flagrante por policiais civis de Barra do Garças na madrugada do último sábado (30/08).
    Imagem ilustrativa – roupas utilizadas em um estupro; Foto – PJCMT.

    LEIA MAIS – Polícia Civil prende suspeito por envolvimento em tortura de adolescente

    Conforme as diligências policiais, perícias realizadas e oitivas, o crime fora cometido quando a vítima estava sob efeito de álcool, portanto, vulnerável e sem condição de consentir com o ato.

    O crime foi cometido em uma festa particular promovida em desacordo com as normas de prevenção à covid, com a aglomeração de mais de 20 pessoas. Após desmaiar, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal para atendimento médico.

    De acordo com as declarações prestadas à Polícia Civil, a vítima afirmou que não teria qualquer envolvimento anterior com o autor do crime. Ela informou que o suspeito se aproveitou da situação em que se encontrava desacordada, em um quarto da casa, e teve a relação sexual não consentida, sem que ela tivesse condições de oferecer resistência.

    “A Polícia Civil de Barra do Garças reafirma seu compromisso com a segurança pública de nossa população e busca agir com profissionalismo, respeito ao cidadão e apresentar resultados das ações policiais desenvolvidas”, destaca o delegado regional Williney Santana Borges.

    Assessoria/Polícia Civil-MT.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.