segunda-feira, 6 fevereiro, 2023
Início Notícias Destaques Bolsonaro confirma apoio a Mauro Mendes em Mato Grosso: "estamos 100% fechados"

Bolsonaro confirma apoio a Mauro Mendes em Mato Grosso: “estamos 100% fechados”

    CUIABÁ – O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou que está fechado com o governador Mauro Mendes (UB) nas eleições 2022. “Comigo e o Mauro Mendes está tudo 100%. Estamos fechados”.

    Jair Bolsonaro e Mauro Mendes; Reprodução.

    A confirmação foi feita em entrevista à Rádio Metrópoles, nesta sexta-feira (29.04). Bolsonaro destacou que não existe desentendimento com Mauro Mendes, e que entre eles está tudo resolvido.
    “Estive há pouco tempo em Mato Grosso e o Mauro Mendes me acompanhou, conversamos e, da minha parte está tudo resolvido, e tenho certeza que do Mauro Mendes também. Não tem atrito entre nós, está tudo em paz.  O Estado de Mato Grosso é importantíssimo para o Brasil e a harmonia entre eu e o Mauro Mendes interessa não só para Mato Grosso, mas interessa para todo mundo”.
    O governador Mauro Mendes se reuniu com o presidente na semana passada, quando Bolsonaro esteve em Cuiabá participando de alguns eventos.
    Na entrevista o presidente Bolsonaro também destacou que chamou a atenção do deputado José Medeiros e pediu pra ele “baixar a bola”, por conta de algumas publicações que ele fez fazendo em suas redes sociais criticando Mauro Mendes. “Está tudo muito bem encaminhado. Inclusive, conversei com o deputado Medeiros, chamei ele num canto e vamos todo mundo baixar a temperatura”.
    Da Redação.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.