domingo, 29 março, 2026
InícioNotíciasDestaquesCanarana, Mato Grosso e Brasil geraram vagas de emprego em novembro

Canarana, Mato Grosso e Brasil geraram vagas de emprego em novembro

CANARANA – O mês de novembro foi positivo na relação demissões/contratações de trabalhadores com carteira assinada, conforme o Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), tanto em Canarana, quanto no Mato Grosso e também no Brasil. O acumulado de emprego do ano também está positivo nas três esferas, apesar da pandemia.

Foto – Arquivo OP.

Em Canarana, foram criadas 12 novas vagas no mês de novembro, elevando para 250 no acumulado dos 11 meses de 2020. Em Água Boa, o saldo foi positivo com 18 postos em novembro e está em 317 no acumulado. Em Querência, não houve perdas ou ganhos no mês 11, mas o saldo está positivo em 2020, com a criação de 438 vagas.

LEIA MAIS – Gergelim já gerou mais de 200 empregos diretos em Canarana

No Mato Grosso, 3.124 pessoas conquistaram um trabalho em novembro, elevando o saldo de 2020 para 26.311. No Brasil todo, foram criadas 414.556 mil novas vagas no mês 11, deixando pela primeira vez o saldo do ano positivo, em 227.025, demonstrando a recuperação da economia brasileira.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.