terça-feira, 9 agosto, 2022
InícioNotíciasDestaquesCANARANA NA LISTA: IEL abre 270 vagas de emprego em Mato Grosso

CANARANA NA LISTA: IEL abre 270 vagas de emprego em Mato Grosso

CUIABÁ – A semana inicia com 270 novas oportunidades de trabalho em diversas cidades mato-grossenses. Há vagas como Analista de Rede e Analista de B.I com salários de até R$ 5 mil. Todas estão abertas no Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), para concorrer é preciso cadastrar o currículo, de forma gratuita, no site ielmt.ind.br.

Todas estão abertas no Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), para concorrer é preciso cadastrar o currículo, de forma gratuita, no site ielmt.ind.br.
Carteira de Trabalho; Foto – OP.

O Banco de Empregos do IEL MT está com vagas abertas nos municípios de Alta Floresta, Barra do Bugres, Canarana, Cuiabá, Juína, Lucas do Rio Verde, Nobres, Rondonópolis, Rosário Oeste, Poconé, Primavera do Leste, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande.

LEIA MAIS – Na contramão, municípios do Araguaia criam vagas de emprego em 2020

Há 24 vagas para profissionais de Enfermagem para Cuiabá. É necessário ter o Ensino Superior completo e experiência na função. É necessário ter registro no Conselho de Classe e desejável ter especialização em Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), habilitação em UTI adulto, pediátrico ou neonatal (de acordo com a área de atuação). Entre os benefícios, há insalubridade, vale-alimentação e vale-transporte.

Também estão abertas 20 oportunidades para Operador de Empilhadeira na capital. É preciso ter concluído o Ensino Médio e ter experiência na função. A vaga requer habilitação (CNH), curso de Operador de Empilhadeira e conhecimento básico em informática.

O cadastro do currículo é feito totalmente online e de forma gratuita, diretamente no site. Empresas interessadas em divulgar oportunidades de trabalho no Banco de Empregos do IEL MT podem entrar em contato pelo telefone (65) 3611-1549.

Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.