segunda-feira, 4 dezembro, 2023
Início Notícias Destaques Cinco homens são presos no Araguaia suspeitos por homicídio no estado de...

Cinco homens são presos no Araguaia suspeitos por homicídio no estado de Goiás

    Cinco homens foram presos neste domingo (26.11), no município de Barra do Garças e General Carneiro, suspeitos de um homicídio ocorrido em Jataí (GO), no sábado (25.11). As prisões foram feitas em uma ação integrada entre policiais militares da Força Tática da 29ª Companhia Independente e militares do estado vizinho.

    Segundo o boletim de ocorrência, os militares do estado de Goiás acionaram a Força Tática, após identificarem que um veículo HB20 branco, com placas de Barra do Garças, teria dado apoio na fuga dos suspeitos do crime sentido ao município mato-grossense.

    Foto: Reprodução

    Após a troca de informações entre as forças de segurança, por volta das 16 horas, os policiais identificaram o veículo com os suspeitos no final da Rua Aviador Clóvis, que saiu em alta velocidade e depois foi abandonado próximo ao córregos da Voadeira e Lajedo.

    Em seguida, testemunhas afirmaram à Força Tática que os suspeitos tiveram apoio de um motorista de um carro Golf preto e saíram em alta velocidade. Com a placa do veículo, os policiais chegaram até a casa do suposto proprietário do automóvel.

    No imóvel, as equipes prenderam três pessoas. Eles informaram o endereço do então motorista do Golf que deu apoio à fuga. O homem foi encontrado em uma residência na Rua Brasília.

    Ao serem questionados quanto ao homicídio ocorrido no estado de Goiás, os suspeitos repassaram novas informações acerca de um quinto envolvido no crime, que estaria escondido em General Carneiro (65 km de Barra do Garças), que também foi preso.

    Os veículos apreendidos na ação policial e os suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia.

    Disque-denúncia   

    A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

    Por Wellyngton Souza | PMMT.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.