segunda-feira, 4 dezembro, 2023
Início Notícias Destaques Jaguar é apreedido pela Polícia Civil durante operação em Água Boa

Jaguar é apreedido pela Polícia Civil durante operação em Água Boa

    ÁGUA BOA – A Polícia Civil apreendeu um veículo de luxo em posse de indivíduos pertencentes a uma organização criminosa que atuava na região de Água Boa, na terça-feira (28). O veículo era de um dos membros e uma ordem de busca e apreensão emitida pelo Tribunal de Justiça de Goiás.

    Conforme apuração, alerta, a quadrilha está sob investigação por comercialização adulterada de defensivos agrícolas. Durante um período, os suspeitos comercializavam defensivos agrícolas falsificados, ocasionando prejuízos a dezenas de agricultores.

    Foto: Reprodução

    Após a descoberta do caso, a quadrilha transferiu suas operações para o Mato Grosso. Na comarca, um dos suspeitos tentou intervir em um processo judicial relacionado à posse de uma fazenda localizada em Cocalinho.

    Recentemente, dentro de um mercado em Água Boa, os suspeitos chegaram a ameaçar uma das partes envolvidas no processo judicial. Imagens das câmeras de segurança registram a agressão covarde de um dos suspeitos contra a vítima.

    O Jaguar apreendido está vinculado à mesma operação que resultou na apreensão de uma SW4 e um Hummer alguns meses atrás, pertencentes ao ex-vereador ‘Túlio’ de Nova Nazaré.

    Por Olhar Alerta.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.