segunda-feira, 22 julho, 2024
20.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Condutor puxa facão para outro em briga de trânsito em Querência

Condutor puxa facão para outro em briga de trânsito em Querência

QUERÊNCIA – Um cinegrafista amador registrou na tarde desta terça-feira (25) em Querência, um desentendimento no trânsito, que terminou em discussão entre dois motoristas. O fato ocorreu na Avenida Central.

Foto: Reprodução

De acordo com informações de populares, nas proximidades do Fórum um Santana de cor vermelha tentava ultrapassar um veículo Uno de cor prata, que seguia pela via.

O motorista do Santana por vezes acelerava para forçar a ultrapassagem, mas como haviam outros carros estacionados não tinha espaço. Ao que tudo indica, o motorista ficou irritado em função do condutor do Uno seguir pela Avenida com uma velocidade baixa.

Quando ambos se aproximavam da rotatória da Avenida Central com a Avenida Cuiabá, o espaço foi cedido para a ultrapassagem, mas ao contrário do que se imaginava, antes de seguir, o motorista do Santana parou o carro ao lado do Uno, xingou o condutor e ainda fez gestos obscenos.

Diante da investida, o condutor do Uno começou a seguir de forma acelerada o Santana, até que próximo ao posto de Saúde do Centro alcançou o veículo.

Dessa vez, a discussão ficou mais acalorada já que o motorista do Santana revidou as palavras, saindo de seu carro com um facão na mão.

Tudo leva a crer, que nesse momento por temer o pior o condutor do Uno teria encerrado a discussão. Já o dono do Santana saiu do local, mais uma vez xingando e fazendo gestos obscenos.

Por Rádio Alternativa FM.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.