terça-feira, 9 agosto, 2022
InícioNotíciasDestaquesCOVID-19: Canarana mantém risco de contaminação moderado e municípios vizinhos sobem na...

COVID-19: Canarana mantém risco de contaminação moderado e municípios vizinhos sobem na classificação

 

CANARANA – Conforme último boletim emitido pela Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso, na noite de segunda feira (06), o município de Canarana mantém a classificação de risco de contaminação pelo Covid-19, como ‘moderado’.

A situação, contudo, se difere dos municípios vizinhos. Gaúcha do Norte, Barra do Garças e Ribeirão Cascalheira estão classificadas como ‘alto risco’ de contaminação, enquanto que em Água Boa e Querência, o risco é apontado como ‘muito alto’.

Canarana, pelo último boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, apresentava 130 casos confirmados de Covid-19, 80 recuperados e 2 óbitos.

Querência, município vizinho, já contabiliza 289 casos confirmados, sendo 107 ativos, com 6 óbitos. Conforme boletim da Secretaria de Saúde, Querência apresenta 100% de lotação dos leitos.

Água Boa, que até o fim do mês de maio vinha conseguido manter o vírus sob controle, vê uma disparada nos casos identificados e está com 127 casos confirmados.

Por OPioneiro.Canarana, pelo último boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, apresentava 130 casos confirmados de Covid-19, 80 recuperados e 2 óbitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.