terça-feira, 5 dezembro, 2023
Início Notícias Destaques CURIOSIDADE DO DIA- Luzes no céu e um OVNI em Canarana

CURIOSIDADE DO DIA- Luzes no céu e um OVNI em Canarana

    Parecia a chegada de um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) ou ainda, do prelúdio de uma Aurora Boreal, fenômeno astronómico fruto dos raios solares sobre a atmosfera nas noites das regiões polares. E até foi isso mesmo que muitos pensaram quando olharam pro céu de Canarana – MT na noite de terça-feira (22.02).

    As luzes, contudo, tinham uma explicação simples: Eram as gravações da Assembleia Geral de Associados da Sicredi Araxingu que será feita de modo digital no próximo dia 8 de março. Só que para quem estava longe do centro da cidade, a imaginação criou asas.

    Foi o que aconteceu com o jovem Marcos Paulo Vieira Ferreira que fez uma publicação nas redes sociais comentando as estranhas luzes no céu. Em um vídeo, ele mostra as supostas luzes estranhas e ainda diz: “parece Lorena Boreal”.

    O vídeo viralizou e rapidamente rendeu dezenas de comentários e centenas de visualizações. Algumas pessoas usaram da postagem para esclarecer do que se tratava e muitos ainda para brincar junto, rindo do ‘Lorena Boreal’ proferido por Marcos.

    E até a Sicredi Araxingu entrou na brincadeira e convidou Marcos para nesta sexta-feira (25) participar de uma ação da cooperativa para promover a Assembleia. Com direito até a camiseta com a fachada da sede da cooperativa escrito “Lorena Boreal”. E assim, ninguém esquece que no dia 08 não precisa olhar pro céu, só pra tela do smartphone e acompanhar e votar o futuro da cooperativa.

    A Assembleia da Sicredi Araxingu ficará disponível para os associados do dia 08 de março até o dia 14 de março ás 18h pelo link Sicredi.com.br/assembleias.

    Por Lavousier Machry, para OPioneiro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.