segunda-feira, 27 maio, 2024
30 C
Canarana
Início Notícias Destaques Dupla está desaparecida no Rio das Mortes em Nova Nazaré; família pede...

Dupla está desaparecida no Rio das Mortes em Nova Nazaré; família pede ajuda para encontrá-los

Nesta quarta-feira (15), nossa redação foi informada por parentes de dois rapazes que estão desaparecidos no Rio das Mortes, região da ponte, divisa entre Nova Nazaré e Cocalinho.

Segundo o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar de Nova Nazaré na noite de ontem (14), o comunicante e seu primo João Batista vieram de Trindade/GO para visitar um amigo na cidade no dia 10/11 e que após descobrirem que seu sobrinho Daniel Henrique morava próximo à ponte do Rio das Mortes, foram visitá-lo no sábado, passando dia inteiro com o sobrinho e a noite voltaram para Nova Nazaré.

João Batista Cândido da Rocha e Daniel Henrique Ferreira dos Santos estão desaparecidos no Rio das Mortes, divisa entre Nova Nazaré e Cocalinho.
Foto: Arquivo Pessoal/cedida por familiar

No domingo (12/11), após retornarem à casa do sobrinho para beberem cerveja, o comunicante disse que foi dormir e que quando acordou não viu mais o seu primo e seu sobrinho após ambos pegarem um barco com dois remos que ficava próximo à ponte e descer o rio por volta das 22h00.

João Batista Cândido da Rocha e Daniel Henrique Ferreira dos Santos estão desaparecidos. O carro de João Batista está no local trancado.

Marlene Rocha, irmã de João Batista nos disse que até agora não tem informações dos desaparecidos e caso alguém tenha qualquer notícia, pede a gentileza de informá-la no WhatsApp: 64 999368329 ou para a polícia.

A Polícia Militar de Nova Nazaré informou o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Xavantina (4ª CIBM) sobre o desaparecimento e enviou a ocorrência à Polícia Civil de Água Boa para as providências cabíveis.

As buscas serão iniciadas na manhã desta quinta-feira (16)

Por AguaBoaNews.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.