sábado, 25 maio, 2024
21.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Ex-marido tenta matar mulher e atual com golpes de facão e pauladas...

Ex-marido tenta matar mulher e atual com golpes de facão e pauladas em Serra Dourada / Canarana

CANARANA – Um homem, 57 anos, fugiu após tentar matar a ex-mulher e o marido dela com golpes de facão e pauladas, na madrugada deste domingo (28), no município de Canarana. O suspeito contou com a ajuda de um comparsa.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Lorena Parode, de que duas pessoas haviam entrado na unidade após serem agredidas com golpes de facão.

policial – foto: Arquivo OPioneiro

Diante dos fatos, os policiais foram até o local e em conversa com a vítima, ela relatou que mora no Distrito de Serra Dourada juntamente com seu atual companheiro e nesta madrugada sua residência foi invadida por seu ex-marido acompanhado de um homem, conhecido dela.

Segundo a vítima, os suspeitos estavam com um facão e um pedaço de pau, quando começaram a agredir as vítimas. A mulher e o marido lhes ocasionaram diversas lesões pelo corpo.

A mulher ficou com ferimentos na cabeça e uma lesão na barriga, além de diversas escoriações pelo corpo O marido ficou com cortes no rosto e outras lesões.
A vítima disse que anteriormente morava no distrito do Garapu com o suspeito, mas que teriam se separado e haviam registrado uma ocorrência contra ele.

Consta no b.o, que após os fatos, os suspeitos teriam evadido do local tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi confeccionado demais providências.

Por Liberdade FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.