quinta-feira, 21 novembro, 2024
22.9 C
Canarana
Início Notícias Destaques Falta uma semana para o Dinetec 2023

Falta uma semana para o Dinetec 2023

CANARANA – O Dinetec (Dia de Negócios e Tecnologias) 2023, maior feira do agronegócio do Vale do Araguaia, começa na próxima quarta-feira (11/01). Com entrada franca, a estimativa é que o público seja de 20 mil pessoas, o maior entre as edições do evento. As montagens dos 130 stands confirmados para a 9ª edição do Dinetec já estão chegando na reta final para o evento que ocorre a partir das 7h nos dias 11, 12 e 13 de janeiro em Canarana/MT. 

Ao conectar empresas e clientes, o Dinetec 2023 permite que produtor feche negócios mais benéficos em meio às instabilidades do mercado que podem ser registradas ao longo do ano. Além de trazer novidades para o setor produtivo, o espaço onde é realizado o evento, no KM 07 da MT-326, conta com melhorias nas ruas e estacionamentos, construção de mais banheiros e adaptação do sistema elétrico para que o público possa aproveitar com mais comodidade as oportunidades de negócios. 

Foto: Vitória Kehl Araujo

Um evento em forte expansão e repleto de novidades para o produtor rural, pela primeira vez o Dinetec terá ocupação total da quantidade de stands disponibilizados para o evento. A 9ª edição contará com 130 stands e quase o dobro de expositores.

Conforme Diego Sichocki, sócio-proprietário da Meta Consultoria Agrícola – empresa organizadora do Dinetec -, a expectativa é que a edição de 2023 bata o recorde de público. “Com o maior número de empresas e marcas participantes, esperamos um público próximo de 20 mil pessoas nos três dias de evento e cerca de R$ 3 bilhões em negócios”, conta.

Sichocki destaca ainda, a presença de diversas empresas de máquinas agrícolas, drones, pulverizadores, diferentes cultivos, sementes  e exposição de animais. 

Foto: Vitória Kehl Araujo

Aero Meta

O primeiro aeroporto pavimentado e privado da região, que visa facilitar a chegada de empresários e produtores, terá inauguração simbólica no dia 11/01 e conta com mais de 30 aviões confirmados para trazer visitantes de outras localidades.

Por Vitória Kehl Araujo, para o OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.