domingo, 14 agosto, 2022
Início Notícias Destaques FEMINICÍDIO: Mulher é encontrada morta e sem roupas dentro de casa em...

FEMINICÍDIO: Mulher é encontrada morta e sem roupas dentro de casa em Cascalheira

RIBEIRÃO CASCALHEIRA – Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta e sem roupas dentro de sua residência, no bairro Cinco de Maio, em Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste de Cuiabá). O corpo de Tanilda Arruda Fontinele foi encontrado na manhã de segunda-feira (03). O caso está sendo investigado como feminicídio.

Informações da Polícia Militar apontam que o principal suspeito do feminicídio é o ex-marido da vítima, que não teve a identidade divulgada.
Foto Reprodução.

Informações da Polícia Militar apontam que o principal suspeito do assassinato é o ex-marido da vítima, que não teve a identidade divulgada.

LEIA MAIS – Feminicídios aumentam 68% no primeiro semestre em MT

De acordo com a polícia, os militares foram acionados por volta das 07h30 de segunda-feira para atenderem a localização de um corpo. Diante da denúncia, os agentes foram ao endereço e verificaram que a vítima estava morta, caída na sala da residência.

A tia de Tanilda Arruda disse aos policiais que seu neto pulou o muro da casa e viu que a vítima estava caída no chão e por isso a polícia foi acionada. Os agentes localizaram o corpo sobre um colchão na sala, sem roupas e com manchas de sangue.

Não há testemunhas oculares do crime e nem informações de quando Tanilda Arruda foi assassinada. Contudo, familiares contaram aos policiais que suspeitam do ex-marido da vítima.

Um boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio e o caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública apontam que Mato Grosso registrou um aumento de 68% nos casos de feminicídio nos primeiros seis meses de 2020 quando comparado ao primeiro semestre de 2019.

Vítimas de agressões podem acionar a polícia por meio dos telefones 190, 197, 180 e 181 por meio de denúncias anônimas.

Por Khayo Ribeiro/Gazeta Digital.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.