quarta-feira, 19 janeiro, 2022
Início Notícias Destaques Foragido do Estado de Goiás tem prisão cumprida pela Polícia Civil em...

Foragido do Estado de Goiás tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Mato Grosso

COCALINHO – Um foragido da Justiça do Estado de Goiás foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na tarde desta quarta-feira (01.12), na zona rural no município de Cocalinho (923 km a leste de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado de prisão.

policial – foto: Arquivo OPioneiro

O suspeito de 38 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Goiás, Estado de Goiás, pelo crime de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil de Cocalinho foi acionada pela Delegacia da Mulher de Goiás, solicitando apoio no cumprimento de mandado de prisão, em razão dos indícios apontarem o homem escondido na cidade.

De posse das informações repassadas, entre elas a foto do suspeito, os policiais civis passaram a apurar os fatos no intuito de localizar o procurado.

Durante diligências investigativas a equipe da Delegacia de Cocalinho conseguiu abordar ele em uma chácara situada a 15 quilômetros da cidade.

Em seguida o suspeito foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Por Assessoria | Polícia Civil-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.