segunda-feira, 22 julho, 2024
17.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Gilmar Miranda assume vaga do titular Faissal Calil na ALMT

Gilmar Miranda assume vaga do titular Faissal Calil na ALMT

CUIABÁ – O suplente de deputado estadual Gilmar Miranda (Cidadania), da região do Vale do Araguaia, manifestou o compromisso de trabalhar pelo cidadão e pelo desenvolvimento e o crescimento de Mato Grosso, nesta quarta-feira (8), ao assumir a vaga do titular Faissal Calil (Cidadania) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Calil deixa o cargo por 121 dias para tratar de assuntos particulares. A previsão é de Miranda ficar no Parlamento por 30 dias. Natural de Diamantino (MT), Miranda reside e tem a base eleitoral no município de Canarana, localizado a 649 quilômetros de Cuiabá. Nas eleições de 2022, ele teve 2.381 votos. Na cidade onde vive, é professor do Ensino Médio da rede pública estadual.

“Fui empossado como deputado estadual na Assembleia Legislativa e quero dar a minha contribuição para que a região do Araguaia e o estado de Mato Grosso possam seguir evoluindo. Por ser professor do ensino público vou ter um olhar cuidadoso pela Educação”, disse Miranda em postagem em suas redes sócias.

Da Redação com omatogrosso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.