segunda-feira, 22 julho, 2024
17.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Homem mata cachorro que matava suas galinhas em Canarana

Homem mata cachorro que matava suas galinhas em Canarana

CANARANA – Uma caso polêmico ocorreu da manhã da última terça-feira (25.06), no distrito de Serra Dourada em Canarana – MT. Um homem matou um cachorro que estava matando suas galinhas.

Conforme Boletim de Ocorrência, a Policia Militar foi acionada com a denúncia de maus tratos de animais. No local, em conversa com o dono do cachorro, ele afirmou que um homem de 29 anos teria matado o animal.

Em conversa com o suspeito, ele disse aos agentes que o cachorro já teria matado 15 de suas galinhas, causando prejuízo de mais de R$ 1 mil, sendo que as galinhas são sua fonte de renda.

O suspeito também afirmou que por vezes já havia conversado com o dono do cachorro sobre a situação e que nada teria sido feito. Na manhã de terça, ele foi até a residência onde fica o animal e pegou o cachorro, segundo ele, com a anuência da esposa do dono do animal, e o matou com uma machadada na cabeça.

A esposa do dono do cachorro, em depoimento, afirmou que entende o prejuízo causado pelo animal e que iria tomar providência e amarra-lo. No entanto, ela afirmou que o suspeito disse que a ação não adiantaria e que a única solução seria mata-lo.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia local.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.