terça-feira, 23 julho, 2024
16.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Água Boa

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Água Boa

ÁGUA BOA – Um casal suspeito de tráfico de drogas no município de Água Boa (a 730 km a leste de Cuiabá), foi detido em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (24.06).

PC-MT

A ação resultou na apreensão de quatro tabletes de maconha, balanças de precisão, mais de R$ 600 em dinheiro, anotações relacionadas à venda ilícita, entre outros objetos. Dois homens de 25 e 26 anos e uma mulher de 20 anos foram conduzidos pelos crimes de tráfico de drogas

As diligências iniciaram após denúncia acerca de um endereço no bairro Universitário, em Água Boa, onde o morador estava atuando na venda de entorpecentes, razão pela qual o local passou a ser monitorado.

Durante campana foi descoberto que o suspeito havia recebido um carregamento de droga. Ao aproximar do imóvel, os policiais civis sentiram forte odor de maconha, e como o portão da casa estava aberto foi visualizado um tablete da substância em cima do balcão.

Com base nos fatos a equipe entrou no imóvel e abordou a mulher na posse de mais tabletes, balanças de precisão e dinheiro trocado característico do tráfico de drogas.

Na ocasião, o morador não estava na casa. No entanto, ele foi localizado na companhia de seu comparsa, em outro endereço onde havia mais uma balança de precisão, além de outros materiais usados para o tráfico.

Diante do flagrante, os dois jovens e a mulher foram encaminhados até a delegacia para esclarecimentos. Os conduzidos foram interrogados, sendo o suspeito de 25 e a suspeita de 20 anos autuados por tráfico de drogas.

Já o terceiro suspeito de 26 anos depois de interrogado foi liberado. Após a confecção dos autos, o casal foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Por Assessoria | Polícia Civil-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.