sexta-feira, 9 dezembro, 2022
Início Notícias Destaques Mais de 70 kg de drogas são apreendidas em Barra do Garças...

Mais de 70 kg de drogas são apreendidas em Barra do Garças pela Polícia Rodoviária Federal

BARRA DO GARÇAS – Na manhã desta quarta-feira (21) em Barra do Garças, equipes da PRF abordaram um veículo vermelho ocupado por dois indivíduos.

Ao serem questionados sobre a viagem, informaram que saíram de Sapezal-MT e iriam até Goiânia-GO comprar roupas, porém o condutor não era habilitado.

Neste momento a equipe iniciou uma fiscalização minuciosa no veículo em busca de outras irregularidades, nada foi encontrado, e então, foi solicitado algum condutor habilitado para que retirasse o veículo.

Foto: Reprodução/PRF-MT

hom

O condutor informou que possuía um amigo na cidade de Barra do Garças-MT que poderia conduzir o veículo. Quando o amigo do condutor chegou ao local, aparentava muito nervosismo, com as mãos trêmulas e gaguejando ao falar.

Questionado de onde conhecia os ocupantes do veículo, informou que também morava em Sapezal/MT e também estava viajando para Goiânia, que havia deixado o veículo que conduzia num posto de combustível em Barra do Garças/MT e havia retornado ao local de fiscalização da PRF para auxiliar a liberação do veículo que era conduzido por seus dois amigos.

Por fim, acabou mudando sua versão da localização do veículo e teria voltado ao local de fiscalização em um mototáxi. Questionado, novamente, sobre alguma irregularidade no veículo, entrou em contradição e acabou confessando que no carro que deixou estacionado continha ilícitos.

As equipes da PRF deslocaram-se até o local informado pelo homem e encontraram dentro do porta malas do veículo malas com 70 tabletes de entorpecentes.

Ao total foram apreendidos cerca de 20 kg de pasta base de cocaína e 54 kg de cocaína.

Diante disso, todos os indivíduos foram detidos, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças-MT. (Ascom/PRF-MT)

Por AguaBoaNews.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.