domingo, 2 outubro, 2022
Início Notícias Destaques “Mato Grosso é hoje o que mais faz investimentos”, avalia Mauro Mendes

“Mato Grosso é hoje o que mais faz investimentos”, avalia Mauro Mendes

O governador Mauro Mendes (UB), candidato à reeleição,  declarou que, “agora, estamos falando de um Estado que se recuperou, que fez e está fazendo muitos investimentos. Mato Grosso é hoje o Estado que mais faz investimentos e é um dos mais respeitados do país. Mas isso é fruto de muito trabalho sério, honesto e com a correta aplicação do dinheiro público, ao longo de três anos e meio”, mencionou, referindo-se as medidas de recuperação econômica que proporcionaram investimentos em centenas de obras em várias regiões.

Mauro contou ter assumido a gestão estadual, em 2019, com dificuldades financeiras que impediam qualquer investimento e lembrou pagamento de salários de servidores, de 11 mil fornecedores e repasses aos municípios todos em atraso. “A vida das pessoas, as escolas, hospitais, estradas estava sendo profundamente impactadas pelo desempenho negativo que o Governo do Estado estava apresentando naquele momento. Tomamos medidas corretas, consideradas duras por alguns, mas extremamente necessárias, e, com essas atitudes, começamos a devolver esperança à população, porque com a política certa, feita com honestidade, muda pra melhor a vida do cidadão”, declarou.

“Hoje, posso estar aqui diante de todo Mato Grosso falando que construímos 2.5 mil  quilômetros de asfalto novo, falando de seis grandes hospitais que estamos construindo, falando das novas escolas sendo entregues, e também, do maior investimento em segurança pública que esse Estado já viu. Mato Grosso vai ter a polícia mais bem equipada do Brasil. Estamos fazendo uma verdadeira transformação no Estado”, disse.

“Temos 140 prefeitos nos apoiando porque estamos fazendo investimentos em todas as áreas e em todos os municípios: Cultura, Esporte, Meio Ambiente, Infraestrutura, Segurança, Social, Educação. Todas as áreas estão vendo grandes investimentos. Estamos fazendo nossa parte, aplicamos corretamente cada centavo arrecadado, por isso, tanta coisa está acontecendo nesse Estado”, completou, através da assessoria.

Só Notícias (foto: assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.