sábado, 25 maio, 2024
28 C
Canarana
Início Notícias Destaques Miranda se reúne com representantes do automotivo e presidente da Câmara de...

Miranda se reúne com representantes do automotivo e presidente da Câmara de Querência

QUERÊNCIA – Foi realizado na noite de terça-feira (07), uma importante reunião com os membros e admiradores do Som Automotivo de Querência.

A iniciativa para levantar o tema e gerar soluções partiu de Wallyson Miranda (Miranda), como cidadão comum e figura pública. Também foram convidados pelo idealizador e estiveram presentes, o Presidente da Câmara, Jean do Coutinho e o Sub Tenente Hernane.

Em um trecho de sua fala, Miranda disse: “Não basta somente criticar ou levantar o tema de forma negativa, precisamos de solução, sendo que a maioria dos segmentos da sociedade possuem seu espaço para o lazer e o mesmo deve ser olhado para os jovens do som automotivo. Este é somente o primeiro entre os mais de 10 temas que iniciaremos o debate para o bem coletivo”.

Os jovens presentes na reunião sugeriram um espaço afastado de área residencial, se espelhando no projeto que está sendo executado em Água Boa com a iniciativa do vereador “Bicho” junto com o prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz.

Na reunião foram abordados os problemas, críticas, pontos positivos e soluções, que já entrarão em prática nos próximos dias.

Vale ressaltar que atualmente, Querência possui um grande número de veículos com alto valor de investimento em som automotivo, o que garante o sustento em cerca de cinco lojas especializadas na área.

“É preciso aprender a olhar e ouvir todos os lados da sociedade, sendo que muitas delas também geram emprego e renda para algumas famílias”, disse Miranda.

Foi proposto pelo organizador a criação da associação representativa da classe, o que foi aprovado por todos os presentes e recebeu o apoio do presidente Jean.
O próximo passo é iniciar a abertura da entidade e projetar o espaço adequado para que a associação possa cuidar enquanto for utilizada.

Da Redação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.